Origami: Como fazer uma kunai do Naruto com papel para cosplay

Conhece Naruto Shippuden? É um anime baseado no mangá de Masashi Kishimoto que segue a história de um ninja que deseja ser o mais forte de sua vila. Como todo o guerreiro, ele também precisa de armas e uma delas é a kunai. Que tal criar uma com papel utilizando uma técnica simples de origami?

Os materiais necessários para fazer a kunai são apenas papel, fita adesiva ou cola. Também é possível utilizar uma tinta de cor preta ou metalizada para dar um aspecto mais realista, pintando depois de montá-la.

Kanais do Naruto Shippuden
kunai do Naruto

Deixamos a seguir um vídeo ensinando em passo a passo como fazer a kunai do Naruto com papel. Siga todas as etapas e mãos a obra.


Para quem está fazendo o famoso cosplay, a arte de se fantasiar de algum personagem famoso, da organização akatsuki, está aí uma boa pedida para usar o item. Com um pouco de criatividade o resultado pode ficar ainda melhor, pintando e enrolando uma corda fina ou fita no cabo.

A diversão também fica garantida para crianças brincarem e não se machucarem, pois tudo é feito com papel. Outra dica é fazer um rasengan com uma bola de celofane amassada.

Agora que você virou um mestre dos pepéis como a Konan, aproveite e também faça um origami do Pikachu, do jogo Pokémon.

5 comentários:

  1. Nossa adorei fiz uma só que foi com :Um pincel amarelo,folha de caderno de desenho e cola bastao

    ResponderExcluir
  2. gostei,mais a parte onde segura do Kunai fico muito grande ... mais do mesmo jeito fico muito legal

    ResponderExcluir