Como decorar festa infantil com flores – Passo a Passo

Potes de papel com formato de flor
No último artigo relacionado a decoração de aniversário infantil mostramos como fazer a festa com temática de circo. Porém, palhaços são mais pedidos por meninos, então resolvemos fazer algo especial para as meninas também.

Mostraremos neste tutorial como decorar um pote de doces com o formato de flor, de maneia fácil e sem complicação. São diversas maneiras de aproveitar o molde e pode-se usar várias cores diferentes.





Materiais

Se você tem crianças em casa, suas chances de ter a maioria dos materiais é enorme, pois sempre são necessários em trabalhos escolares.

  • Pote ou vaso de papel;
  • Tesoura;
  • Cartolina;
  • Cola;
  • Impressora (opcional);


Passo a Passo

Primeiro você deve desenhar um circulo e depois um outro maior envolta, formando uma borda. Agora faça as pétalas para formar a flor. Caso você não queira desenhar, você pode imprimir o modelo que estamos disponibilizando.

Modelo de flor para imprimir
Modelo de flor para imprimir
Recorte toda a flor e depois faça alguns cortes na borda interna dos círculos (como mostra os riscos do modelo), dando o espaçamento para poder inserir no vaso de papel. Finalizando, coloque no pote.

Como forma de acompanhamento, você pode forrar a mesa com uma toalha verde e para identificar cada doce colocar uma plaquinha com uma folha verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário