Como decorar o espelho do interruptor de luz

Um dos fatores mais importantes de uma boa decoração são os detalhes. Por mais que o ambiente seja clean (simples, limpo), ainda irão existir alguns pontos que possam melhorar.

Quem não tem interruptor de energia em casa? Todas nós, mas as os espelhos (a “tampa protetora”) geralmente são feios e coloridos com um cinza feio. Nada melhor decorar o espelho do interruptor de luz com um toque especial, que a Arte Tutorial irá ensinar neste passo a passo.

Como decorar o espelho do interruptor de luz – Passo a Passo

Materiais

A lista de intens necessárias você já deve ter tudo em casa, o que deixa tudo muito barato!

  • Espelho de interruptor (pode ser o que você já esteja usando);
  • Cola para decoupage;
  • Tecido estampado;
  • Tesoura.


Passo a passo

Como decorar a tampa do interruptor de energia
Primeiro você deve pegar o espelho do interruptor de luz – caso pegue da parede, é recomendável desligar a energia durante o processo.

Recorte um triângulo no tecido estampado com aproximadamente 3 centímetros maior que o espelho, pois iremos dobrar as hastes que sobrarem.

Passe cola na parte frontal do espelho e coloque o tecido o por cima da maneira mais centralizada possível. Dobre o que sobrar, deixe na parte de trás e cole também, conforme aparece na imagem de exemplo.

Faça um furo, pode usar a chave de fenda Phillips ou prego, nos buracos onde é preso o parafuso. Depois faça um corte em formato de X na parte central, onde fica o plug do interruptor. Dobre os pequenos triângulos que vão ficar de haste para parte de dentro e cole.

Coloque o espelho de volta no interruptor de luz na parte. Pronto, agora você deu um toque especial ao seu ambiente de um modo simples e fácil. A técnica pode ser empregada em diferentes tipos de decoração, basta mudar estampa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário